26.3.05

Ciao, Bella

Indo pro norte da Italia amanha, para umas merecidas ferias. Nem estou contando muito com descanso, ja' que ferias com familia (que nao a minha, ainda), e' mais agitacao do que qualquer outra coisa. Mas so' a mudanca de ares e a perspectiva de comer comida decente pela primeira vez em meses ja' vai me fazer muito bem.

*

Parando pra pensar agora, essa e' a primeira vez em anos que eu tenho uma viagem programada para o feriado. Normalmente eu nunca planejo nada pra data nenhuma (aniversarios, natal, etc) e dessa vez rolou. Mas so' porque nao foi planejado - coincidiu de todas as circunstancias cairem na mesma epoca. Anyway.

**

Papo pra quem tem progesterona no corpo: incrivel como mesmo tomando anticoncepcional, ainda tenho crise de TPM nos dias que precedem o evento. E isso afeta completamente o meu julgamento das coisas - o mundo parece que entra em colapso, o futuro vira uma mancha negra e disforme, minha garganta aperta, meus instintos anti-sociais e auto-destruidores funcionam a todo vapor, e se ninguem me segurar, eu tomo decisoes que eu jamais tomaria se estivesse pensando com clareza. E esse inferno astral dura 2 longos, massivos dias e depois tudo volta ao normal. Cliche dizer isso, mas tenho inveja dos homens que nunca vao sentir o chao se abrir sob seus pes por causa de hormonios malditos.

***

Ja' assistiu The Big Lebowski? Crazy shit, maaaan. You pull any of your crazy shit with us, I'll take it away from you, stick it up your ass and pull the fucking trigger 'til it goes CLICK.

No comments: