23.7.05

Escapamos, parte 2.

Eu nao estava planejando voltar aqui antes de chegar em Londres, mas depois dos eventos de ontem a noite, fui obrigada a deixar pelo menos um post.

Ontem de madrugada rolou outro ataque terrorista, aqui em Sharm El-Sheikh. Parece que tres carros bombas explodiram em resorts e no centro noturno do balneario, nao longe aqui do resort onde estamos. Ate' agora o numero de mortos esta' por volta dos 50.

Felizmente estavamos na seguranca dos nossos quartos e so' ficamos sabendo dos atentados porque a tv estava ligada na CNN e acabei acordando sem querer com as imagens da explosao. A staff do hotel se recusa a comentar o que aconteceu, tentando manter os hospedes na ignorancia, com medo de perder business.

Lembro de ter brincado ainda no aviao com o meu namorado: "Fica longe desses britanicos vestindo a camiseta da selecao inglesa que e' capaz de a gente virar alvo!"

Espero que eles nao estejam entre as vitimas.

Volto pra Londres amanha, e conto o resto.

3 comments:

Anonymous said...

nossa, thais, você é praticamente um felino, tem sete vidas.

Anonymous said...

Pelo que eu sei da estória, desde que eu leio o seu outro blog, no fimdamente, você já escapou de três. Tsunami na Tailândia, ataques em Londres, agora esse...

glittah said...

nossa, e' mesmo! ta' virando rotina ja' :P