8.8.05

It can always be better

So far, o plano "Revamped Social Life" tem ido bem. O jantar de sexta foi gorgeous, com 1/3 da mesa chegando ao restaurante ja' bebada. Ontem a programacao "cultural" que devia ter sido o carnaval latino era mais uma festa de povao, e tirando a sujeira do parque e as colombianas mostrando partes do corpo que deviam permanecer escondidas (oh, god), ate' que foi interessante comer arroz e bife com a mao e tomar cerveja jamaicana quente.

Teve um minuto de silencio em homenagem ao Menezes com todo mundo de guardanapo branco na mao, uma imagem que passou na maioria dos jornais do mundo. Minha mae pelo menos disse que viu, ai' no Brasil.

***

Agora, o plano da semana e' "Revamp Career: Urgent". Acordei atacada hoje e mandei meu cv pra tres lugares diferentes: um nacional, um local e uma revista. Alguma coisa tem que sair.

E nao foi so' isso. Meu senso de organizacao acordou gritando e me fez escrever 5 listas e botar pendencias em dia: pagar contas, mandar documentacao (council e driving license) e organizar o proximo holiday. Porque que eu nao acordo todo dia assim, hein.

***

To lendo um livrinho danado de bom: The Finishing School, da Muriel Spark, sobre um professor de Creative Writing que se deixa consumir de inveja pelo aluno de 17 anos que esta' escrevendo um romance. Pequeno, conciso e engracado no sentido mais sofisticado da palavra. Recomendo.

***

To indo assistir hoje a noite "Some Girls", a peca de teatro do David Schwimmer, o Ross do Friends. Vai ser meio surreal ver de perto um cara que eu cresci vendo na tv.
Comentarios, mais tarde.

2 comments:

Anonymous said...

A cena mais deprimente que teve nesse incidente de Londres, foi o enterro do cara no brasil.
Tipo, a população da cidade duplicou, fizeram carreata.. como se o cara fosse um herói.
Políticos fazendo discursos.. nossa, eu tive vergonha de ser brasileiro nesse momento.. mais uma vez :P

khris said...

gostei bastante do blog anterior!
o blog novo ainda vou dar mais uma linda ;)

bjinhos