10.2.06

Esse Caetano e' hilario...

Tava dando uma rodada pelos blogs do povo do Globo (um exercicio de paciencia, mas tudo bem), quando achei isso no blog do Jorge Bastos Moreno: diz que o Caetano Veloso ficou furiosA quando saiu na IstoE' Gente que ele tava em Salvadore de mao dada com uma mina e ainda por cima, tomando banho no mar de cueca. Tanto foi a indignacao do cantor com a falta de cuidado da impressa colunista brasileira que ele foi la' e botou toda a raiva num email. Olha so' o que saiu:

"Fiquei chocado com a falsidade das
informações. Ali é dito que apareci de mãos dadas
com uma nova namorada no ensaio do Cortejo Afro, em
Salvador, que tomei banho de mar de cueca e que fui
levar presente para Iemanjá.[...]Não cheguei de mãos
dadas com ninguém àquele local. [...]Se eu tivesse uma
nova namorada e fosse com ela a um lugar público,
vocês teriam oportunidade de reunir evidências.

No dia seguinte, fui a uma praia
distante, com um grupo de amigos que não incluía a
moça em questão, usando uma sunga de jérsei
azul-rei, de marca Blue Man, com etiqueta na parte interna e
um bordado da marca no lado esquerdo da parte da
frente. É um sungão, não é uma cueca. Já fui à praia de
cueca centenas de vezes, nos anos 70. Iria de novo se
quisesse. Mas não o fiz em Salvador agora e detesto
ler que fiz o que não fiz. [...]

Tudo bem, eu sei que vocês vivem de entreter seus
leitores com histórias sobre pessoas famosas. E eu
sou famoso (e estava com alguns amigos célebres naquela
praia). Mas ao menos esperem histórias acontecerem.
Tenham respeito por mim. Tenho 63 anos e uma longa vida de
trabalho com música popular.


Caetano Veloso
"


Que isso hein, colegas? Chequem seus fatos com mais exatidao.

:D

No comments: