26.3.06

More music, less talk

Agora que não tenho mais nada a fazer pra faculdade a não ser a monografia, resolvi ser mais ativa no lado cultural. Tanta coisa acontecendo de bom nessa cidade, e a preguiçosa aqui nunca vai em nada. Mas ontem botei duas coisas importantíssimas na agenda: comprei ingressos pro show do Radiohead , em maio, e do ,Massive Attack , em junho. E sem apelar pro Ebay ou os cambistas de Tottenham Court Road - acordei cedo e lutei na frente do computador assim que deram a largada. Aqui tem horário certo pra começar a vender ingressos na internet, normalmente ás 9 da manhã. A batalha é tão grande ás vezes que os sites não deixam comprar mais que dois e ainda assim, tem que comprar um de cada vez. E é questão de minutos pros ingressos esgotarem, ainda mais quando são shows mais exclusivos como esse do Radiohead, onde a banda vai road-test as músicas do álbum novo .

A do Massive Attack já vai ser parte de um festival no Hyde Park. Vai ser a primeira vez que vou num festival desde que cheguei - logo aqui, terra dos festivais. Parece que no dia também vão tocar Flaming Lips e Pharell, nada muito apetitoso - mas ver Massive Attack já vai ser uma realização, igual quando vi o último show do Orbital, uma das bandas da minha adolescência.

Tô pensando também em ir pra Love Parade em julho , outro sonho teenager. Foda é que com esse meu "desapego eletrônico" não vai ter muita graça como teria 5 anos atrás.

2 comments:

Anonymous said...

Maldita!!!
eu entrei no website as 9:00 em ponto, liguei e nadaaaaaa!!!
=(
tbm querooooo!!
bua...
Mari

Anonymous said...

Love parade???
TBM QUERO!
XX MARI