5.3.06

Nas antigas..

andei relendo meus posts antigos no Vida em Pauta, meu primeiro blog, e achei esse post no dia 25.06.02 sobre um trabalho que eu estava fazendo sobre democratização da comunicação pra faculdade (na época, tava no primeiro ano de jornalismo numa particular de Curitiba):

"Eu podia falar que depois do advento dos blogues a comunicação passou a se tornar definitivamente democrática, pois todos agora tem o direito de escrever o que querem e todos tem o direito de ler o que querem. Mas é lógico que vai aparecer uma interrogação em cima da cabeça do meu professor no momento que ele ler o artigo, porque ele não deve ter a mais ínfima noção do que é um weblog. E aí ele vai escrever um comentário dizendo que o assunto é muito mais amplo do que a internet sequer imagina e que eu deveria me aprofundar mais, afinal, nem 1/3 da população mundial tem internet. (esse dado eu chutei. Não sei quantas pessoas no mundo acessam a internet)."

quem diria que 4 anos mais tarde, eu estaria escrevendo uma monografia sobre isso. E em inglês.

***

naquela época eu escrevia melhor em português. Eu era até engraçadinha.

No comments: