7.3.06

Vai ser *duro*

A coisa, no fim das contas, vai ser bem maior e mais trabalhosa do que eu imaginava. Quatro pessoas, contando comigo, estão se canditatando pra vaga de acessor de mídia, e vamos ter duas semanas pra fazer uma campanha massiva. E quando eu digo massiva, eu ainda não tinha noção do tamanho até a hora da reunião. São 5 campus e 14 sedes de cada College. 17 mil alunos. Um mini-ônibus vai nos carregar durante 4 dias por todas as sedes da Universidade, pelos quatro cantos de Londres. Vão ter os temíveis question times, onde os alunos vão poder questionar nossas políticas e perguntar porque diabos eles precisam votar na gente. E em meio a essas duas semanas, eu ainda vou ter que achar tempo pra continuar a escrever a monografia. De madrugada, quem sabe. Se no final do mês eu não estiver arrancando os cabelos de cansaço, vai ser o maior achievement. E se eu for eleita, prometo a mim mesma que vou tirar pelo menos duas semanas de férias. Na Tailândia.

***

Mas eu ainda arrumo tempo pra ler bobagens por aí. Sabe aquelas máquinas que se compra refrigerante e salgadinhos nos corredores de empresas, escolas, e estações? Pois a partir desse mês aqui em Londres vai ser possível comprar acessórios e brinquedos sexuais nessas máquinas. Aham, vibradores e géléias térmicas, coisas do tipo. Mas pra privacidade do cliente, as máquinas vão ser instaladas nos banheiros de clubs, bares e até (juro) academias e salões de beleza.

Fiquei imaginando o tal do "cliente", juntando moedas no fim da noite depois de não ter pegado ninguém. E depois dizem que os britânicos são conservadores.

1 comment:

Anonymous said...

Olá. Uau orquestra tocando junto com Donnie Darko! surreal =)
se tiver mais dicas de filmes, pode mandar, serão super bem vindas!
Quanto ao Magic Numbers, aqui mal toca, tem dois clipes obscuros rodando na programação da Mtv, e na rádio nem pensar em tocar...acho que vai demorar´pro povo enjoar aqui. :)

bjs!