29.5.06

Atrasilda

O problema de blogar (pelo menos pra mim) é esse: se não posto as coisas no "calor do momento", quando ainda estou empolgada com o assunto e querendo publicar os pequenos insights que eu tive offline, acaba perdendo a graça. A diversão de blogar é essa mesma - a da rapidez, a da primeira impressão, mesmo que essa primeira impressão seja "errada", ou inaccurate (de novo ando com dificuldade pra achar as palavras equivalentes em português). Blogs têm mais é que refletir (ao menos uma palhinha) da personalidade do autor, tem que ser pessoal pra ser válido. Pra mim, se eu pensar demais, já vira meio que um trabalho, já perde a graça. Posts pensados, editados, pesquisados demais precisam estar num site jornalístico, não num blog pessoal.

***

Isso foi só pra justificar a fonte secando por aqui. Eu acho um saco quando autores começam a justificar a falta de posts, by the way. Não quer escrever, não escreve, oras bolas. Já existe muito motivo nesse mundo pra sentir culpa, blogs não deviam MESMO ser mais um.

---

Mas vou justificar só um pouquinho: ando muito cansada por esses dias. Não sei se isso é deficiência de vitaminas, ou se é o corpo que não aguenta mais o tranco de baladas fortes (nem me lembro a última vez que passei 3 dias seguidos pirando o cabeção), e uma semana depois ainda estou me recuperando. Graças a deus hoje, segunda, é feriado, e se não fosse pelos dois dias seguidos descansando em casa, até hoje eu ia estar meio fora da casinha. (Ando meio culpada, porque fiz três entrevistas e escrevi uma matéria completamente zumbi).

+++

Vou tentar voltar a postar no ritmo normal, e contar o que passou, porque foi muito legal.

2 comments:

Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... Constuction accounting seminars Lexar 80x 1gb compactflash