11.4.05

Too Busy, mate

a mesma velha historia: ando busy demais pra pensar em posts poeticos sobre minha vida nada poetica. Mas felizmente as coisas andam dando certo, por caminhos tortuosos (nao tinha um ditado assim?)

Voltei da Italia cheia de planos, com o coracao cheio e feliz. Eita paisinho inspirador viu? Primeiro foi Veneza, que estava atopetada de gente, mas que tem os becos e corredores mais romanticos do mundo. Depois foi Milao, que apesar de ser feia, suja e desorganizada, tem a catedral mais linda que eu ja vi (o Duomo) e que por incrivel que pareca, inspirou minha espiritualidade. E depois, Verona. AH, Verona. Linda, linda, linda. Pequena, charmosa, cheia de construcoes medievais e cafes com mesas na calcada. Me deu a maior vontade do mundo de morar la'. O que provavelmente vai acontecer, assim que os meus objetivos nessa terra cinzenta tenham se completado.

+++

Vamos nos mudar em breve, pouco depois do meu aniversario, dia 26. Vida aqui e' assim, always on the run.

+++

Um book review meu foi publicado na Time Out. Fiquei rindo a toa no meio da rua quando abri a revista da semana passada e tava la, um quarto de pagina, com meu nome embaixo. Agora assim, tenho alguma coisa decente pra mostrar.

+++

Mil prazos se acumulando na faculdade, provavelmente vou ficar sem dormir pelas proximas 8 semanas. Nada que eu ja nao esteja acostumada.

4 comments:

Anonymous said...

Oi Thais!!!vi seu review e era bem a time out que eu tinha em casa,apesar da gente nao ter tido tempo ainda de se encontrar e se conhecer direito(hehehe),entendo muuuito bem o motivo da sua alegria...,parabens.
Ricardo.

Anonymous said...

parabéns pela publicação!
beijo

Anonymous said...

Dê um alôzinho...

Anonymous said...

Hi Hun... where have been? Write again! Smack!