26.6.05

Here comes the sun

ta' dificil viu. cada vez que eu penso em voltar a escrever aqui, bate um desanimo, um 'sei-la-por-onde-comecar', que acabo desistindo. E' que tantas coisas acontecem e aconteceram que dar update em tudo fica impossivel. Ou se eu der update em uma ou outra coisa, parece que elas perdem a importancia depois de postadas - e me arrependo de nao ter falado sobre o que ficou de fora. Va' entender. Eu nao tenho mania de perfeicao, mas tenho pavor de deixar coisas pendentes. Da' ansiedade.

***

Ta', entao ja' que nao da' tempo ou da' preguica, uma breve resumo do mais legal:

1. Estou indo pro Egito passar uma semana de M-E-R-E-C-I-D-A-S ferias.

2. A Time Out publicou semana passada o meu segundo review, o meu melhor, modestia a parte.

3. Fui apontada Editora de Artes do jornal da universidade. Nao era uma das posicoes que eu estava de olho, e confesso ter ficado levemente decepcionada, mas ja' era de se esperar. Queria que essa fosse uma oportunidade pra ganhar experiencia em uma area nova - e mais seria, talvez - mas nao foi dessa vez.

O mais ironico e' que eu sempre quis entrar no meio de cultura e arte, e agora que o negocio ta' se materializando, to meio que perdendo o tesao. Va' entender.

4. Fui no show do Marcelo D2 ontem a noite num clubinho em Leceister Square. Segunda vez que eu vejo o cara, meio que na sorte (ou seria azar?), so' porque coincide de rolar free tickets e free time. Engracado que eu raramente vou em shows, por falta de tempo ou grana, e quando consigo, e' pra ver o mesmo cara cantando os mesmo hinos maconheiros de desde quando eu tinha 13 anos.

5. Tava um calor infernal ate' ontem, e domingo passado rolou ate' de botar um bikini e se jogar num trem pra Brighton. Fazia decadas que eu nao tomava sol numa praia (sem deitar na areia, porque a praia de Brighton nao tem areia, so' pedrinhas), e mesmo eu pegando o sol das 6 tarde - sim, porque agora anoitece 10 e meia e amanhece 3 e meia - foi otimo pra dar uma energizada. Mal posso esperar pelo sol egipcio.

2 comments:

Anonymous said...

conhece o festival glastonbury ? acho que não é muito a tua praia né ?...

glittah said...

logico, eu prometi pra mim mesma que iria ano que vem.
mas como ano que vem nao tem, prometo a mim mesma que vou no glastonbury de 2007, afundar o pe' na lama.