28.3.06

Argh.

Senta aí que baixou a véia reclamona aqui.

Tava passeando pelos fotologs hoje, e sempre acabo caindo naquela manezice que e' o Frito_Passa_Mal. Engraçado como o mundo dá voltas. Nas antigas, o povo underground sonhava que "o movimento" se popularizasse. Daí se popularizou, e hoje em dia rave e música eletrônica em geral é coisa de descabeçado, gente que passa mal todo fim de semana, gente que fica 24 horas por dia planejando a próxima balada, em outras palavras, gente chata. Posso estar generalizando, mas e' MUITO raro encontrar gente legal e interessante envolvida nesse meio - ou o povo parou no tempo e fica repetindo a mesma ladainha ano após ano, ou o povo e' deslumbrado. Gente brainless, como diz a minha amiga Isa.

Me fez lembrar que essa semana a comunidade brazuca aqui ainda em polvorosa: pelo menos uns 10 vieram me perguntar se eu não vou me jogar "no INFEQUITÉDGI na Brixton" - traduzindo: Infected Mushroom vão tocar na Brixton Academy, os ídolos-mor do psy e referência máxima do típico brasileiro que vem passar um tempo em Londres atrás de balada. Isso quando não vai parar na Heaven , que costumava ser uma noite tradicional gay, e hoje é templo verde-amarelo. Eu não entendo como esse tipo de coisa acontece, como um monte de mané descobre uma balada, vira febre e estraga. A própria Nag Nag Nag, que antes era referência cool no mundo electro, hoje só dá pirulito-óculosescuro-nikeshocks-gentesuada-e-semcamisa-semordendo, gente que não fala uma palavra de inglês a não se "váibe" e "fullon". You get the picture.

Se eu frequentasse esses lugares ia ter fotos suficiente pra abrir um fotolog concorrente.

3 comments:

Anonymous said...

Concordo plenamente!!!
quando eu fui pro brasil ano passado o infected mushroom tava tocando! nem vi eles... tava mto ocupada cuidando da minha garrafa de vodka! ;)
x
mari

Anonymous said...

ta achando ruim aí baixinha?...you have no idea what bad really is. well, até tem, só q num tem mais q encarar a "naiti" curtiboca...AGH total amiga. With you all the way...
bitokas
Zora
ps. to amando teu blog viu

glittah said...

zora maria!! caramba hein, quem e' vivo sempre aparece! :D

e aparece mais po!