20.3.06

Diario da Campanha - continua...


E eu achando que ter espalhado cartazes pela universidade foi suficiente. Foi nada. Hoje, primeiro dia da eleição, a competição foi tão fierce que teve até bate-boca. Entre eu e uma amiga de um adversário, que até então estava fazendo campanha de maneira justa. Mas no fim do dia, o meu campus (nosso, na verdade - três dos meus concorrentes estudam no meu campus), estava entupido de cartazes, banners, balões, camisetas... e tudo da concorrência! Sem contar a paródia que fizeram do meu próprio cartaz, colando a cabeça de uma candidata no meu corpo e escrevendo coisas esquisitas em volta.

Minha tática de enviar email usando a database da universidade também não funcionou da melhor maneira: recebi pelo menos meia-dúzia de hate mails mandando eu praquele lugar (o que segundo meu pai é um ótimo resultado, considerando que eu enviei mais de 3 mil emails).

A pressão é absurda, mais do que eu esperava que fosse ser. O negócio vai ser mudar de tática, sair do meu campus e tentar conseguir votos nos outros.

Tem ainda mais dois dias de votação, e eu sinceramente, não vejo a hora disso tudo acabar.

1 comment:

Anonymous said...

A que você é candidata?
;o)

PS: Aqui é a Mari do orkut, que te mandou o e-mail perguntando sobre a LCC.