12.3.06

Marisa de volta!


Finalmente! Essa foi a melhor notícia do domingo: depois de 6 anos sem lançar nada, a minha diva brazuca favorita, Marisa Monte, voltou ! E compensando o atraso, esta' lançando não um, mas DOIS discos: "Universo ao meu Redor" e "Infinito Particular" um mais focado em samba de raiz e outro em bossa nova.

Bah, vou até dormir feliz depois dessa. As músicas dessa mulher serviram de trilha sonora pra alguns dos momentos mais felizes e marcantes da minha vida. Não ouvi nada dos discos novos ainda, mas tenho certeza que ela não vai me decepcionar. Nunca decepcionou.

4 comments:

Anonymous said...

puxa, Marisa Monte, também a considero Diva! Alias, não sabia desse novo trabalho...

:)

Anonymous said...

sim, a marisete me trocou por um piá de 18 anos.. putz.

e cara.. quando digo que Syriana foi o melhor filme que eu já vi, quero dizer que foi o melhor filme que vi relacionado ao assunto árabes x americanos.
e sim, achei 24 horas uma merda.

;)

Anonymous said...

acabei de ouvir o cd da moça.
é bom pra dormir..
parece que todas dedicadas ao filho dela..

glittah said...

aonde tem pra baixar?