19.3.06

Uma semana depois...

Oxi. Essa semana achei que eu ia ter um colapso. Mental, físico, psicológico. É sempre assim nessa época do ano, uma correria fenomenal durante os primeiros meses do ano. Aí passa meu aniversário final de abril e bam!, 4 meses de férias. Na verdade, férias não né, que eu acabo trabalhando full-time o verão todo, dando uma viajadinha ou outra no final de semana pra relaxar.

Anyway, missão cumprida. Minha cara está pendurada nas paredes da universidade inteira, sem excessão. Todos os 14 campus/sedes. Não consegui mandar os 10 mil emails que eu estava planejando, mas consegui enviar pelo menos uns 100 pros alunos que eu conheci pessoalmente pedindo votos (e eu nem tinha percebido como eu conheco bastantinho de gente até... logo eu que fui anti-social por quase todo os dois primeiros anos).

Não consegui dormir direito pelas quatro noites desde que Nick, meu gato mais velho, ficou doente. Foram três idas ao veterinário, várias libras deixadas por lá e muito choro de madrugada por parte do Quincas, meu gato mais novo que sentia falta do irmão mais velho. Uma experiência que me fez lembrar porque eu vou continuar adiando ter filhos o máximo que eu puder.

Não consegui também planejar o aniversário do namorido de maneira decente na terça-feira. Não consegui nem comprar um presente, o que deixou o moço deveras chateado. Mas consegui bookar uma mesa num bar de jazz no soho, em cima da hora, e como não tinha quase ninguém no lugar, a banda acabou tocando quase que exclusivamente pro aniversariante.

Não consegui também aumentar o número de palavras na minha monografia de maneira considerável. Mas pelo menos consegui marcar uma reunião com meu orientador em cima da hora, e pela primeira vez desde que começamos a discutir o assunto, ele conseguiu me dar um conselho que prestasse. Uma conquista vindo de um professor que não usa email e não sabe mexer num celular - e a minha monografia é sobre tecnologia.

No fim das contas, não consegui fazer uma dezena de coisas, mas consegui dar um jeitenho e chegar no final da semana quebrada mas com sensação de dever cumprido.

Agora dá licença que eu vou ali curtir o começo do meu domingo. Eu avisei que domingo era o meu dia favorito da semana.

No comments: