12.3.06

Relendo...

o meu outro blog antigo, o Clouds , (ando com mania de reler coisas antigas), encontrei esse post no dia 22 de Janeiro de 2005:

"esses dias tinha um anúncio espalhado pela universidade procurando voluntárias que topassem ser fotografadas durante o orgasmo para um projeto do curso de fotografia. Sei. No mínimo a idéia foi criada por um bando de geeks que não conseguem comer ninguém. Fiquei imaginando quem seria a ingênua que ia topar uma dessas, e de graça. Seria mais fácil contratar uma profissional."

No fim das contas, nenhuma menina topou participar do projeto, mas o tal aluno (Derek Mossop) acabou conseguindo reunir um número considerável de homens interessados em ser fotografados no auge do prazer. Eu até cobri o show pro jornal quando eu fui correspondente de arte.


O mais legal do show e' que se você não conhece o background das fotos, você não associa diretamente a imagem com sexo.

***

Aliás, ter sido correspondente/editora de arte do jornal foi um trabalho muito divertido, parando pra pensar. Eu que nunca fui muito próxima das artes visuais, tive oportunidade de conversar com muita gente criativa e interessante, gente apaixonada pelo que faz. Ta' certo que a maioria não batia bem da cabeça, mas hey, todo bom artista e' meio esquisitão também.

2 comments:

queen-mab said...

londres eh o lugar onde neguinho nao tem mais o que inventar (rimou). vou t falar, pode acontecer d tudo nessa cidade, mas nunca vamos ficar entediados. vc nao acha?beijos

glittah said...

acho! sempre tem alguma coisa acontecendo! Bj!