10.5.06

Agora que o sol saiu de verdade...

... ando com menos vontade e paciência pra ficar na frente do computador. De uns dias pra cá ando dando menos atenção pra vida virtual, preferindo ler o jornal no trem, caminhar na beira do rio, tomar café/drinks com as amigas, fazer programinhas românticos com o maridón, sair de casa e ver ao vivo e em cores a banda, o dj, a peça, o filme, o ator, o escritor. Incrível como a luz inspira. Pelo jeito só volto a blogar com mais intensidade quando o inverno me chutar de volta pra toca.

Agora, vou viver um pouco que amanhã eu não sei.

Ah, by the way, tô lendo um cRássico russo: The Master and Margarita, de Mikhail Bulgakov . Sátira da boa, de soltar risadinhas abafadas.

3 comments:

Larissa said...

Olá. Entrei no seu blog de uma forma curiosa. Digitei cloudsinmycoffee.blogspot.com pra ver o que aparecia, já que meu blog tem o mesmo nome, em português! aí cheguei no seu blog atual, e achei legal. Sempre que dá, dou uma passadinha aqui.
Ah, vc também gosta da música, Clouds in My Coffee, rs. É breguinha mas é legal.
Beijos

Anonymous said...

eu tbm!!! e' so' ver um solzinho q saio cantarolando pela rua pensando como a vida bela. Just the thought that winter will come back, eventually, makes me depressed.
Beijos
Mariana

Anonymous said...

aahhhhhh eu adorei esse livro, é um dos meus favoritos. :)