26.5.06

Show do Radiohead...


... foi o primeiro highlight da semana. Foi absolutely unbelievable. Como Thom Yorke havia prometido, esse show não ia ter um set list cheio de hits mas sim uma desgustação das inúmeras surpresas que a banda guarda a sete-chaves dentro do armário. E pelo que a gente constantou ali, o próximo álbum vai ter mais ou menos as mesmas proporções de guitarras e strings eletrônicos - o que na minha opinião, quando o assunto é eletrônico, Yorke e companhia são mestres em criar atmosferas darks, melancólicas, sombrias, típico de quem é neurótico até dizer chega.

E ver os caras tocar de perto é uma experiência do outro mundo. Eu não sabia se devia me mexer muito ali na pista, na frente do palco, com medo de perder cada uma das expressões esquizóides de Yorke - e ao mesmo tempo, queria mesmo era pegar uma almofada, deitar no chão e deixar cada uma das tracks sublimes contruir uma bolha em volta da minha cabeça. Viagem, eu sei, mas o show dos caras era viagem assim mesmo. A platéia fica estática, num silêncio aterrador - a não ser por um minuto quando um mané tentou quebrar o clima gritando baboseiras e Yorke parou tudo e falou "SHUT UP YOU CUNT." Todo mundo aplaudiu.

Faltou o set list. Mais detalhes na sequência, que eu preciso me mandar de novo - a correria ainda não acabou.

Next: Barcelona.

3 comments:

Anonymous said...

Thais, achei teu blogdo nada, quando fazia pesquisas sobre Barcelona. Adorei suas descrições. Principalmente sobre o Show do Radiohead. Perfeito, parece que assisti a half part of show!!!
Ranniere.
rannisp@gmail.com

Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP atlantic flyer global virgin Proactiv solution uk order ritalin cod Rhinoplasty west virginia http://www.digital-video-camcorder.info/barcode-reader-los-angeles.html Games gambling baccarat No credit check small business loans Lake tahoe time share for sale tax lawyer in new jersey Cheap day next shipping viagra excess dopamine from buspar